Top
Agenda comunitaria Artistas comunitarios livro comercial
bar
1a pagina
versao pdf do jornal
revista de imprensa
aqui canadá
comunidade
foto reportagens
Technologia
Lingua de preferência
Comentários
Informações
Publicidade
Contactos
loto



titulo

O último convívio dos portugueses na Igreja St. Vincent Ferrier...
Natércia Rodrigues

SAFoi no Domingo, dia 3 de Fevereiro que após a celebração eucarística presidida pelo Padre Carlos Dias, que nos foi apresentado o novo pároco da igreja Santo Ambrósio, Padre Denis Saint Maurice por quem fomos convidados a frequentar a sua igreja. Esta igreja fica situada no 1215 da rua Beaubien este, esquina com a rua de Normanville.

Após a santa missa, desceu-se ao salão de festas, onde todos contribuíram com diferentes pratos…qual deles o melhor… e, aí todos compartilhámos. Foi uma tarde bastante agradável com bastante gente e boa musica com D. J. Night Productions, Jeffrey Gouveia. As crianças tiveram parte importante nesta tarde ao se apresentarem mascaradas. Fizeram um desfile e todas receberam um prémio. Tudo isto por ser Domingo de Carnaval. Para surpresa de todos, assistimos a um “casamento” – uma noiva de 80 anos com um jovem de 25 anos.

Foi uma comédia apresentada por Esménia Furtado e um grupo de amigas e amigos. O povo gostou pois as palmas fizeram-se ouvir fortes.

Este convívio foi alegre e bem organizado e proporcionou momentos de descontracção. O próximo será na Igreja Santo Ambrósio no mês de Março.

00

Foto da semana
Blog da comunidade
Chat A Voz
Efemérides
Programas gratuitos

Fundo de ecran
Postais
Jogos
00
bar
remax-ad
A Voz de Portugal é o mais antigo semanário de língua portuguesa no Canadá
Fundado no dia 25 de Abril de 1961, em Montreal, Quebeque, Canadá.
4231-B Boul. St-Laurent, Montreal (Quebeque) Canadá H2W 1Z4
Tel.: (514) 284-1813 - Fax: (514) 284-6150