Top
Agenda comunitaria Artistas comunitarios livro comercial
bar
1a pagina
versao pdf do jornal
revista de imprensa
aqui canadá
comunidade
foto reportagens
Technologia
Lingua de preferência
Comentários
Informações
Publicidade
Contactos
loto



titulo

Ramos-Horta operado novamente

SAO Presidente de Timor-Leste continua estável, mas foi submetido ontem a uma nova intervenção cirúrgica. Segundo o último boletim do Royal Darwin Hospital, onde Ramos-Horta continua internado e em coma induzido, o líder timorense ainda está em estado grave mas a recuperar satisfactoriamente.

Esta foi a quinta vez, na última semana, que Ramos-Horta foi sujeito a uma cirurgia, desta vez para “tentar tapar o buraco nas costas” causado pelas balas.

Entretanto, a assessora legal de Alfredo Reinado, Angela Pires, foi detida por ordem do Ministério Público timorense e constituída arguida no processo que envolvia o ex-militar.

Alfredo Reinado liderou na semana passada um ataque à residência particular de Ramos-Horta, em Díli. Foi abatido pelos guardas do Presidente.
Pesquisa personalizada

00


Foto da semana
Blog da comunidade
Chat A Voz
Efemérides
Programas gratuitos

Fundo de ecran
Postais
Jogos
00
bar
remax-ad
A Voz de Portugal é o mais antigo semanário de língua portuguesa no Canadá
Fundado no dia 25 de Abril de 1961, em Montreal, Quebeque, Canadá.
4231-B Boul. St-Laurent, Montreal (Quebeque) Canadá H2W 1Z4
Tel.: (514) 284-1813 - Fax: (514) 284-6150